Eu comecei esse post escrevendo uma coisa completamente diferente, quando me ligaram pra um cineminha!!!
Filme: Passageiros. Custo: 16 pila!!!!!! Raaaivaa!!!!
Fui enganada pela carteirinha da faculdade!!!! A maldita não tem data de validade!!! Ou seja... gente que ódio! Mas foi legal, o filme é muito bom.

Hoje era pra ter ido ao MASP com o pessoal da faculdade e o prof. Marcio, mas o horário de saída do meu trabalho impossibilitou minha presença.

Cabeça fervilhando com as matérias. Estou amando o curso.
Em breve, novidades. Espero que tudo corra dentro dos conformes.

Pow, eu ia colocar um vídeo e não consegui. Depois vejo melhor como faz isso.


Beijokinhas!!!


1 comment

linear 5 de abril de 2009 às 23:02

olha a Gbs aí

faz um tempinho q eu não vou ao cinema
isso não é bom¬¬


que bom q anda se divertindo

facul é o que há de bom ocupa a mente de uma forma inesplicável....

bjos


Dud's

Postar um comentário