Boa noite!!!

Chuva caindo! E mesmo assim aqui em casa ta um forno!!!

O fds foi móóóóiintoo bom!

- Sexta: trabalhei feito uma loka até as 20:20 pra poder adiantar as paradinhas! Antes de ir embora fui ligar em casa pra avisar que tava indo...meu padrasto diz que se eu pretendo sair é melhor dormir na casa de alguma amiga pois no sábado viriam uns caras arrumar a fiação e ia ser o ó! Magiiiina que eu fiquei feliz! FREEDON!! Já que ia pro rolê, pq não esperar no trampo mesmo, os meninos sairem!!?? Na verdade, só o Duds, o Gu saiu antes dele e ficou numa guerrinha de argumentos comigo. Ganhei...fato. E eu sou tão sensacional, que ele mudou de idéia e foi pro rolê com a gente! Era pra rolar cinema, mas durante o pekeno equenta, decidimos[Edu decidiu por todos ¬¬] ir pra Vl. Madalena econtrar outra metade do povo. Nem ficamos! De lá, nós 4 + o Jota, escapamos pro Burger King e lá a Xu foi nos encontrar pq tbm não queria ficar na VL Mad. Do B.K. booooora pra casa da Xu todo mundo...já de madrugada...não sei que horas. E na casa da Xu.....baralho, filme, muita muita muita risada. Edu inventou um joguinho de 2 minutos...Quem ganhou o jogo? - pergunta Jota - Você, o único preto com uma carta preta na mão! - Edu responde. Simmm coisa de gente com sono. Mais tarde...."Nossa que traseiro grande!!" Sem mais detalhes.

Sábado - De manhãzinha, Xu levando todo mundo pra casa! Eu chego em casa, me deparo com os tais caras da fiação, só liguei o pc, coloquei sleeping mode on no msn e fui pro quarto. Logo minha mãe me acorda pro cara entrar no meu quarto, então vou pro quarto da minha irmã, pra depois ela me acordar de novo e me levar pra casa da minha vó. Não vou detalhar oq teve lá, basta contar que teve churras, vi meus primos que tava morrendo de saudade e que capotei de novo no quarto da minha tia. A noite, finalmente, Jogos Mortais VI!!!!! Simplesmente perfeito!!! Pena que o Plugin[Gustavo] não foi =/

Domingo - Acordar cedo[11:00] pra ir fazer a drooooga da prova do ENADE. Sinceridade essa provinha hein! Mas voltei cedo pra casa até. E aqui fiquei, no calor.

Enfim, passei parte do fds com gente que eu amo, gente nova na roda[q me fez rir demais e eu adoro isso], gente que eu não via faz tempo...


Decidi não me irritar mais com coisas que alguns fazem pra me deixar mal. Isso só mostra que são pessoas que não vão fazer falta alguma na minha vida. Quero perto gente alegre, gente inteligente, gente engraçada, gente que me quer bem!!

Que sono!

Boa semana putada!!!!

Postar um comentário