Postando cada vez menos!

As coisas não estão tão diferentes. Voltei a visiar meu pai, as aulas na facul começaram, meu departamento mudou de sala lá na TeleTech, e continuo parecendo um pão de batata.

Essa semana deixei um cara saber que eu tava afim dele. Ressaltei que já to de boa também. O que ele achou disso eu não sei, mas eu me senti bem mais aliviada. E eu admiro minha coragem, pq a timidez aqui....comanda!

Tenho planos legais pra esse ano. Mas só vou detalhar aqui quando começar a colocar em prática!
Algumas mudanças parece que estão chegando também. Literalmente MUDANÇAS, e vou ter algumas escolhas beeeem complicadinhas pra fazer.

Estou escudando uma música lindaaaa! Kisses and Cake! [trilha]

Tem coisa que sempre me deixou, e vai continuar deixando inconformada!! Nem dá pra contar aqui com liberdade porque é sobre gente que olha os posts direto! Juro que eu tento encarar de maneira diferente...mas não dá!

Outro dia recebi uma ligação que provou que as pessoas são todas iguais. Moral zero. Até que me prove o contrário.

Cara, que sábado chato!!!!!!!

Vou tomar banho, ler, e mofar.

Beijoka!

Postar um comentário