De cara nova!


Boa tarde!

Estou com ideias novas para este blog! Aguardem!

Enquanto isso gostaria de indicar um livro beeemmm conhecido, mas que muita gente ainda não leu! Eu mesma ganhei faz bastante tempo e só fui ler esse ano. "O Médico e o Monstro" de Robert Louis Stevenson. A edição que eu tenho é da Ediouro e traz três grandes obras de terror. Entre elas, Drácula é a minha favorita!


"O Médico e o Monstro" é sobre o respeitado e querido Dr. Jekyll, que criou uma poção capaz de revelar seu lado mais obscuro. Então ele passa a alternar entre sua personalidade real, que é polida e preocupada em manter as boas aparências, com a do cruel e insensível Mr. Hyde. 
O personagem vive um conflito entre o bem e o mal, questionando suas vontades mais íntimas, que por muito tempo estiveram escondidas sob uma postura "correta" e apresentável.

Vale a pena!

Beijos!!!

Postar um comentário