Boa noite!

Que feriadinho bãoo hein?!?! Meu primeiro fds com descanso, e pq? Porque me demiti da Voxline =O!!! Entrei no Centro Empresarial, para a empresa TeleTech ^^ Outra coisa boa...chega de vender kibe aos sábados e domingos!!! Consegui uma vaga suavíssima de segunda à sexta. Salário melhor...ou seja...chega tbm de fazer hora extra para tentar pagar tudo que preciso. Estou feliz?? Que isso, impressão sua =]

Nova fase agora. Não deixo de lado tudo que aprendi na Vox. Foi quase uma escola, onde obtive algumas conquistas, reconhecimento pelo meu desempenho, e fiz grandes amigos[supervisores que vou sentir muita falta]. Tirando o serviço em si que era chatinho, foi um lugar onde dei muita risada. Vou sentir falta mesmo.

As coisas agora só tendem a melhorar. Graças a Deus.
Ah, e não estou sozinha!! O Dani está junto comigo!! E o Duds tbm mas em outro produto!!

Agora falando do final de semana....perfect!! Sexta fiquei de boas na minha vó vendo filme, sábado pude[pela 1ª vez em 1 ano] acordar tardão e só me preocupar no rolezinho da noite.
E o rolezinho da noite foi muuuuuuito bom!!! Bia's house com o pessoal das antigas, Mari e seu namorado, Ben e sua namorada, Alfredo, e meus irmãos de coração Bia, Bel[com o namo Diogo], Pedro e Ana. Brincamos de Kinito [drink stuf] e foi engraçado demais. Encerramos a noite com Friends [para os sobreviventes acordados - Mari e namorado, Pedro que ficou pouco, Alfredo e eu]. O domingo foi chato, como um domingo não podia deixar de ser, com as despedidas na casa da Bia, e então voltei pra casa da fofó.

Hoje comecei meu treinamento na TeleTech. Estou com um bocado de medo. Mas tudo vai dar certo =]

Beijos e boa semana!

Vídeo da vez: Apocalyptica - Hope

Postar um comentário