Boa tarde!!![que já virou boa noite com a minha demora]

Lá fora o tempo até que está agradável, não faz frio e o sol ainda ilumina por detrás das nuvens grandes.
Tão bom chegar do trabalho e poder fazer minhas coisas com calma, sem pensar que "daqui a pouco tenho que ir pra facul".
Ontem conversando com a Kel me estressei. Começamos falando de pessoas[secret things] e disso fomos para estilos musicais. Muitos argumentos, dois pontos de vista, e nenhuma conclusão. Ela continua sendo minha pequena, mas debate assim eu não quero mais não! Rsrsrs cansa demais duas pessoas falando sem parar e ninguém concordando com nada!!! Credo.

Eu continuo chocada com o número de fãs de M.J. que cresce a cada minuto. Sem brincadeira, vc entra no Youtube, coloca em Triller, ou Smooth Criminal que é o que está aberto aqui no meu pc e onde ecabei de dar um "atualizar" e nos comentarios, o mais recente tem 5 segundos! Me fez lembrar da página de recados da Katilce. Lembra? A que beijou o Bono Vox? Até anuncio de máquina de lavar tinha lá, além de cães sendo oferecidos para cruzar. [momentos depois] OPA!! Atualizei de novo e veja só: (24 segundos atrás) lol haha its Michael JACKSON haha

Uma semana atrás o cara era lembrado apenas como motivo de piada, hoje fulano escuta ABC e diz que é fã. Estou triste pela perda de alguém que teve realizações tão grandes na música, mas...ah sei lá... é muito pessoal.

Nossa, to escolhendo vídeo do meu querido mais gato do mundo mas ta difícil =S por mim colocaria todos. Acho que até dá né?
Bom, tava em dúvida entre dois beeem gays mas esse é mais gay ainda. Gostei.

Poxa, desencana. Vou tentar dar uma editada no vídeo, ele ta quase tosquinho. Aliás, vou tentar consertar a asneira que foi feita nele por terceiros.

Rsrsrs...ainda não coloquei nada. Não consegui editar o vídeo.

Ok, agora vou deixar um que já sei que é bom. É do filme que eu tenho. Não existe homem mais perfeito que o Timmy!!!

Beijos!



Música: Breathe - Anna Nalick
Filme: Catch and Release

2 comments

Nataly Caetano 1 de julho de 2009 às 00:24

Eh Gabi... eh aquilo que estavamos conversando neh...
Sao assim que as coisas acontecem, mas penso por outro lado... penso que nunca eh tarde pras pessoas conhecerem musica boa e ver o puta astro que foi o MJ.
Eh uma pena que agora o cara morreu e ng nunca mais vai ve-lo ao vivo - eh preco que as pessoas pagarao por isso.
Nao critico nao, pelo contrario... acho ate legal todo mundo cantando Man in the Mirror, com aquela sensacao que "puta que o pariu! pq eu nao conheci isso antes!"
Talvez se a nossa querida midia divulgasse esse talento antes. Mas ate ai, estamos ai, em comunicacao exatamente pra isso entre tantas outras coisas, pra mostrar pro mundo aquilo que esta por tras da midia... estamos ai pra "hypar" e eh isso... to "hypando" Yeah Yeah Yeahs pra quem quiser ouvir.
E... eh foda um cara como o MJ ter que ser "hypado", mas ele morreu e todo o mundo se encarregou disso.

Agora... uma coisa que realmente ta me deixando fudida eh essa galerinha tosca que surgiu do alem querendo pegar uma lasquinha da grana. Acredita que saiu no jornal que apareceu um pai biologico pro filho dele? Putaqueopariu neh velho... se fuder um cara desses! O desgracado do pai do MJ, depois que tudo que fez com ele, agora vem bancar o pai amoroso e divulgar o trabalho dele!!! Tomarnocuuuuuuuuu O.O

Nataly Caetano 8 de julho de 2009 às 23:41

Vamos passear menos com o Dan e atualizar essa bodega aqui?

Postar um comentário