Boa noite!!!
Terça feira tranquila. Trabalhei, estudei um pouco lá no trabalho... História da Arte me tirando do sério.
Meu cachorro está cada dia mais fofo. Eu fico curisosa pra saber qual mistura de raças existe nele, é bonitinho demais pra ser vira lata!!

Ó que legal, meu time deu vergonha domingo. Volta Muricy =(((

Estou animada com o curso de RTV. Já tenho quase em mãos um emprego ^^ mas primeiro tenho que ter algumas aulas em estúdio, pra ter uma noção e tals. Cada dia mais interessada em comunicação, tenho pesquisado sites, blogs, e estou tentanto criar o hábito de ler notícias que nunca me interessaram.

Ok...beijos!!!!



Voltando Para Meu Lar

Bem eu estive em Georgia
Eu vi as ruas no oeste,
Eu dirige pela 90th
E puxa, Eu vi o melhor da America
Eu estive por Rockies
Eu vi Saskatoon
Eu dirigi pela Highway One
Apenas na esperança de vê-lo de novo

Pois estou voltando para meu lar
Voltando para meu lar

Bem nunca estive no Alaska
mas posso te dizer uma coisa
eu estive em Lincoln, Nebraska
e você sabe que não adiantou nada,
Eu estive por Nova Scotia
Sydney até Halifax
mas não irei nunca tirar nenhuma foto
porque sei que logo estarei de volta

pois estou voltando para meu lar
voltando para meu lar

Bem eu vi um palácio em London
Vi um castelo em Wales
mas eu preferiria acordar a seu lado
e sentir aquele antigo cheiro familiar
Nunca pensei que você poderia me deixar
pensei ser a única
mas eu entendo sua tristeza
então eu acho que devo fechar a boca

Mas estou voltando para meu lar
Voltando para meu lar

Eu sei que nós estávamos tendo chances
você me disse que a vida é um risco
Só tenho uma última pergunta
Isso será o meu coração? Ou será o dele?

Voltando para meu lar
Estou voltando para meu lar

ઇ‍ઉ

1 comment

Nataly Caetano 23 de junho de 2009 às 22:57

Ai que linda... toda viciadinha em comunicacao... ^^
Bom linda... boa sorte em historia da arte =/

=D

Postar um comentário