Boa noite!!!

Feliz demais por ter passado em História da Arte!!! Fui pra facul com o maior frioziiinn na barriga.
E quando o prof entregou a prova!!!!!???? Eu tive vontade de devolver em branco, pra ele nem ter o trabalho de corrigir só pra dar um zero. Só sabia a primeira questão, e mesmo assim, achando que tava inclompleta. Acabei deixando uma só sem responder. Precisava tirar no mínimo 4, então ele corrigiu as 2 primeiras...certo....certo...e eu já saí berrando[cada questão valia 2].

Estou aqui agora, toda contente, sem ter estudado Teoria da Comunicação[prova de amanhã]. Na verdade, li outro dia o texto sobre Indústria Cultural, mas tem muito mais coisa.


Nossa, tenho que acordar cedo amanhã pra levar o Fred no pet shop. A mulher disse que ele tem que ser o primeiro pois não é bom que tenha contato com os outros cachorros já que só tem a 1ª vacina. Pausa pro comentário: não consigo chamá-lo de Fred, a pasta de fotos dele aqui no pc leva o nome de Johnny, quando eu vou brincar com ele chamo de Pé-de-Pano, e por aí vai...

To meio tristinha das aulas terem acabado. Gosto da facul.

Conversei hoje no tel com alguém especial.

Parei por aqui.

Beijokinhas!

Queria achar uma música legal, mas vou deixar hoje o meu casal favorito.

1 comment

Nataly Caetano 25 de junho de 2009 às 02:19

Aeee meooo... parabens por ter passado e ve se estuda menina... boa sorte na prova xD Eu fiz meu exame e ainda nao sei a nota,pq o carai do professor nao colocou no site =@

E relaxa que agosto volta as aulas xD
So alegria... e melhorando cada vez mais com as aulas mais legais do curso =D

AHHHHHHHHH.... seu cachorro tem varios nomes meooo... eu hein... mas Fred eu nao gostei, eh o nome do meu amigo D:
hauahuahauha

Ate ai, uma cliente velha e rabugenta la da loja tem uma cadela chamada Nataly... eu mereco uma coisa dessas???
Nao neh?!
=S Fuck!

Xiii... pelo contexto o "alguem especial" tem algo com a facul hein...uahauahuah... descobri o pq da PAIXAO dela facul... rsrsrs
PAREI POR AQUI. ;)

Friends meoooo?!?!?! Que mala!
Detesto Friends!
=@
I hate Rachel -.-

[meu comentario deve estar maior que seu texto]
uahauhauhauha

Postar um comentário