Boa tarde!!!

Que friozinho bom de ficar em casa em baixo das cobertas, com filme, coca-cola e chocolate.
O trabalho foi especialmente chato.

Pois é...o mundo parou com a morte do Michael Jackson. Muito triste mesmo. Acho que ainda nem acredito...
Agora o que mais tem é gente adicionando clipes dele em suas páginas de orkut. Você entra no youtube e adivinha quais são os vídeos mais vistos? Por favor né!?! Menos.
Realmente, o cara fez história com músicas pirantes, dança bizarra e zumbis loucões. Mas tietagem atrasada não dá.

To indo pro niver da minha prima. Depois, pode ser que role algo com os queridos[July, Duds, Dani, Ander e Clayton].

Vou-me.

Beijo, bom sábado!!!

Ps: Tbm vou fazer minha parte e mostrar algo sobre M.J.

http://www.youtube.com/watch?v=gUEsXffEvpI

Pss: Tentei deixar o vídeo direto mas o link está indisponível.

1 comment

Lilith (Laila) 28 de junho de 2009 às 05:21

Oi amore! Realmente foi chocante a morte repentina do Michael.
Concordo com vc que está cansativo demais ver que a imprensa está explorando demais esse assunto.
Se os fãs dele estão chorando, meus pêsames, mas também a imprensa não deve explorar a dor deles. Achei ridiculo!
Só porque o homem morreu o povo que acessa o Youtube, adiciona os videos dele em seus perfis no orkut.
Depois que ele morreu, que ele vai se tornar o "bonzinho", ou o "malzinho"? Assim não dá!

Parabéns pelo post! Gostei do que vc disse.

Tenha ótimas férias!
Aproveita bastantão!

Bjão, Laila

Postar um comentário