Boa noite!

Voltei pra escrever mais coisa!

O niver da minha prima foi bom, comi coisas gostosas de festa, conversei, dei risada...
Sem rolê de sábado a noite hoje. Vou curtir o tal cobertor que citei no post anterior, e assistir esse filme da foto. O melhor romance de todos. Lindo lindo lindo!!!!

Uma das cartas que Noah Escreve para sua querida, a ultima, por sinal.

"Minha querida Allie,

Não sei mais o que dizer exceto que não pude dormir na noite passada porque sabia que tudo acabou entre nós. É um sentimento diferente para mim, algo que nunca esperei mas, olhando para trás, suponho que não poderia ter acabado de outra maneira. Tu e eu éramos diferentes. Viemos de mundos diferentes e, no entanto, foste tu que me ensinou o valor do amor. Mostraste-me o que era gostar de outra pessoa e sou um homem melhor por causa disso. Quero que nunca o esqueças.
Não me sinto amargo pelo que aconteceu. Pelo contrário. Estou seguro do que o que nós tivemos foi real, e fico feliz por nos ser possível estar juntos mesmo por um breve período de tempo. E se, nalgum lugar distante do futuro, nos virmos um ao outro nas nossas vidas, sorrirei para ti com alegria, e recordarei como passamos um Verão debaixo das árvores, aprendendo um com o outro e crescendo em amor. E talvez por um breve momento, tu também o sintas, e sorrias também, e saboreies as memórias que sempre partilharemos.
Amo-te,Allie.
Noah"

Beijo queridos!!!

ઇ‍ઉ

1 comment

Nataly Caetano 29 de junho de 2009 às 23:09

Festinha... adoro festinhas xD

Nooosssa que romantico!!! [musiquinha de fundo: "Loving Youuuuuuu..." ... "Won't you saaaaaave meeee" olha: http://www.youtube.com/watch?v=-ejKyQlwIaI

xD

Coisas romantiquinhas me lembra essa musica... (L)

Postar um comentário