Boa noite putada!

Bom, primeiramente, preciso dizer que nunca estive tão cansada. O trabalho ta muuuito puxado! Não to dando conta, mas uma coisa já aconteceu...meu chefe contou que já mudaram meu registro, e que o salário já deve aumentar. Isso mesmo, passei da experiencia antes da hora.
To feliz demais com o trabalho, tão bom sentir que vc merece a vaga!!

A faculdade ta complicada. Todos os trabalhos do mundo pra fazer e nada de tempo pra bolar idéias bacanosas. E hoje, dia de apresentação, o prof. resolve faltar! Sempre com o meu grupo, incrível! Fiquei tão triste XD.
Semana passada o prof de Teoria da Imagem mostrou vídeos em que as cenas não casam com o que a música diz, um choque de idéias....Aquarela [Toquinho] embalando atentados terroristas. Animal! Tentei procurar aqui mas não lembro o nome.

Gabi está perdendo a razão e conversando com o guri mimado, que não gosta dela e a usa quando precisa. Com uma diferença. Gabi agora não se importa e sabe que nada são eles dois...ela e ele...além de infelizes se enganando. Não sou o que vc procura, nem vc é o que eu desejo. Minha coisa por vc um dia acaba.
Chamo de coisa pq não posso dizer que gosto de alguém que não me dá oq preciso. A gente gosta quando o gostar nos faz sentir bem e querer mais, não é ter medo...querer fugir e precisar esquecer. Aqui dentro tem sentimento, não vou mentir, mas como qualquer sensação...passa. O coração vai peneirando...atração vai acabando e fica só carinho e amizade, e isso sempre tive por vc.

Todo mundo deseja a pessoa ideial? Se o meu existir, passa pra ele meu telefone!

Essa semana procurando trilha pra lauda do Marco Julio...olha o que eu encontro.
Rsrsrs bem a calhar haueahueauehaue EU VIAAAJO
Ô doideraaaa! Tinha uns 3 anos quando gostava disso!

Postar um comentário