Post especial pro meu cabelo novo!!!!!

Sim, to feliz da vida com o novo visu!! Pq mudar faz bem!!!! E pq ver todo mundo te achando a maior gatona é mmuuuiiito bom!! E pq minha mãe não acha mais que eu pareço o curupira por causa do cabelo vermelho.

Final de semana foi ótimo! Diferente do que eu havia planejado, mas amigos sempre suprem o carinho que está faltando.

Sábado encontrei muuita gente antiga. Todos os amigos, pais de amigos, namorada de amigo que descobri que estudou música comigo anos atrás, amigo do amigo, um amigo que nem sempre foi só amigo rsrsrs, amigo que mora no Paraná[é isso Pedro?] desde que a escola acabou. Enfim, um churras lendário, com pessoas que não vão se ver de novo tão cedo!

Coração arrebentado ooouuutra vez!!!!! Sensacional! Não por um novo alguém, mas o alguém que sempre vem e volta, e vai de novo, e vem querendo mais. Não posso mais brincar disso.

Eu amo te beijar, amo quando te abraço e vc me aperta pela cintura. Adoro quando vc me chama de maloqueira, e adoro pegar você me olhando sentada na mesa eperando vc comprar seu lanche.
Mas sabe oq eu amo mais? NÃO precisar chorar quando vc simplesmente desiste de mim.

Odeio é ter que ter raiva de vc, e te ver só como amigo. É isso que vc é agora. E chega de mais chances.


Voltando a vida normal....hoje dormi que só a porra! huahauehae

Beijo putada! Boa semana!

1 comment

Lilith (Laila) 26 de outubro de 2009 às 04:28

Cara, eu amei esse post!
Gabiiiiii, vc é sensacional!
Se precisar desabafar com alguem que as meninas que vc tem mais contato nao estiverem por perto, estarei aqui para o que vc precisar.
Assim como eu ja precisei de vc, e vc com todo carinho, atenção e paciencia me ajudou,... agora é a minha vez de te ajudar.
Vc tem meu e-mail... (falta eu te passar meu cel, né? rs), entao pode me procurar quando quiseeeeer!
Quando tiveres uma baladinha que vc considera dahoraaaaa, vc me chama, que vou sem pensar duas vezes!
O que importa pra mim, é a sua companhia!
Devido a correria com a faculdade, nossa aproximação está um pouco complicada, mas quero estar mais proxima de vc, minha linda!
Saiba que vc está no inicio da minha lista de melhores amigas!
Te amodoro de verdade, de montão!

Zilhões de beijos, com MUITO carinho!
*.* Laila *.*

Postar um comentário