Boooooouuuuaaaa noite!

Hoje saí do trabalho maiiiooor contente!!! Reunião de Calibração com os supervisores da Simm e meu coordenador, treinamento Excel....fico me sentindo A inteligente depois dessas aulas! Que conste que eu ainda detesto planilhas.

Na facul...

Gabs atrasada pra aula de Português, tapioca de carne seca com cheddar no intervalo, definições da nossa rádio, abraço no meu amor... Carlinhos [1º dia do ano que ele não me chamou de gorducha], aula de Linguagem da Fotografia direto no estúdio, tentei fazer o prof. dar presença pra Carol mas não deu certo. Já na saída...bar do Chicó fail!!!! Vim rapidão pra casa!

Cansada, porém alegre.

Nossa, parei por 5 min agora e viajei. "Escrevo mais? Coloco algum vídeo, foto? Deixo dizeres românticos? Comento sobre o banho renovador que vou tomar daqui 10 min.?
Aaahh...relato bizarro. Minha blusa fez uma bolha no meu braço! Óbvio que não tenho a resposta pra isso, mas está doendo!

Gente, certeza que abracei alguém muito cheiroso lá na facul, eu me mexo aqui vem aquela brisa de perfume bom!

Ok, vou tomar banho.

Beijokonas felizes, e bom fds!

Ps: talvez eu poste algo sábado.

Escolhi :

Postar um comentário