Hoje não estou pra ninguém!

Eu nem sei como vou começar a escrever, de tão rancorosa que estou hoje.

Antes de mais nada.... fora td isso, hoje é niver do meu pai! Parabéns mótha fóckah!!
É o dia ideal para dizer o quanto esse putão é importante pra mim. E que me orgulho quando minha mãe fala que sou igualzinha a ele. Meu baixista favorito... ever!


Ok, vamos ao ponto onde eu odeio a humanidade.

1º - As pessoas PRECISAM parar de te dar mole se não querem nada com você! Eu te quero mas nem tenho motivos razoáveis pra isso, então vá fazer doce na p@%*# e não me amole;

2º - Detestando o modo como as coisas funcionam lá no trabalho;

3º - Agora, pros que procuraram qualquer assunto de merda pra falar comigo só pra perguntar/comentar sobre meu fds (quem é sabe e sabe do que estou falando) só me resta mandar tomar naquele lugar e dizer que estão precisando cuidar da própria vida. Eu sei de verdade de quem eu posso esperar alguma coisa e de quem eu não posso. E justamente os que não fazem diferença ALGUMA na minha vida, são os que têm sempre aqueles comentários totalmente dispensáveis. Numa boa, eu não me importo mesmo com gente assim, o que me deixa puta é a pessoa se mover do canto dela, pra vir com conversa desnecessária.

Eu não sei direito se tem mais coisa me irritando.
É que hoje começamos com um programa de desenvolvimento pessoal lá no trabalho, que mecheu um pouco com o sentimental da galera. Eu odeio pensar demais na minha vida. Meio que não tem como pensarmos nos pontos a serem conquistados sem lembrar do que não deu certo. Do algo importante que escapou.

A coisa boa da semana foi gravar as vinhetas no estúdio. É um momento meio rockstar... fones...microfones...o sonoplasta... =]

Beijo! Segue abaixo classicão.

2 comments

Lilith (Laila) 16 de março de 2010 às 23:45

Oi Gabi! Meu, eu nao sei os detalhes dos assuntos que vc colocou nesse post, mas quero que saiba que no que vc precisar... seja pra esbravejar,... seja pra xingar,... seja pra desabafar... enfim, seja qualquer motivo, saiba que SEMPRE estarei aqui para ouvi-la, ou até mesmo quando quiser dizer nada e só precisar de um abraço meu e ficar em silêncio. Sei que estamos um pouco distantes, devido a correria que está na facu pra vc, mas quando quiser me procurar, estarei SEMPRE AQUI! Seja lá o que for que tiver pra me falar, estarei pronta para ouví-la. Até mesmo uma bronquinha! Rs!
Saiba que vc é mto especial para mim!
Conte comigo SEMPRE! Te amo MTO!
Bjos com mto amor e carinho!
Laila

Lilith (Laila) 16 de março de 2010 às 23:49

Ah! Esqueci de dizer que AMO DEMAIS ESSA MUSICA!
Boa escolha na musica! heheh

Postar um comentário