At home.



Boa tarde!

Pronto, voltei para casa.

Conversei com a Bia no telefone, me chamou para sair hoje ^^. Fiquei de ligar para dar uma resposta. Saudades dela.

Hummmm tá cheio de pão de mel aqui em casa! Mãe voltou à ativa com a venda.

Estou em estado neutro. Não tem nada no momento me deixando triste, mas sei bem o que falta para ser mais feliz.
Estava olhando o site da empresa do meu primo, uma prestadora de serviço agropecuário lá no Paraná. Muito legal. Parabéns, Cadu!! Sucesso!

O twitter está bombando de assuntos inúteis. Unfollow já!!

Mas acabei de ler isso:
"Amar é sacrifício, é necessário em relação às pessoas que parecem rejeitá-lo e não merecê-lo. Se fosse fácil ninguém exaltaria suas virtudes."

Nota: comi um pão de mel ^^

Minha mãe está aflita, e está contagiando. Se eu já estava sem muito o que falar, agora piorou. Vou lá ajudar a preparar o jantar.

Sem música hoje.


Postar um comentário