Sem Sono Algum


Bom dia!

São 04:13 e estou na casa do meu pai, quase finalizando a conversa com o meu irmão. Já tomamos Coca e comemos queijo lá na cozinha, já papeamos na sala enquanto ele tocava umas coisas na guitarra. Agora está cada um em um pc, um do lado do outro, eu super feliz com o novo layout do blog e ele com umas 4 abas de youtube alternando entre skate, coisas sombriamente curiosas como isso http://www.youtube.com/watch?v=4DhslyKghrg e o irritante Green Day.

Entre domingo e ontem decidi uma coisa. Sofrimento é opcional. E nem vou me explicar sobre isso porque é um assunto que me cansa.

Cheguei a escrever sexta feira um post resumão, contando o aconteceu durante o tempo que fiquei sem entrar aqui. Apaguei por motivos especiais.

04:48 - Enquanto escrevi, parei para ver outras coisas. Sono forte agora. André do meu lado, pescando entre uma pag. e outra...

Não sei oq vou fazer agora, com medo de deitar e pensar no inevitável. Essa praga que eu tenho, de só querer dormir quando percebo que to fazendo tudo de olho fechado, tem que acabar! Odeio deitar ainda raciocinando. Vou pensar em coisas nada a ver, impossíveis e agradáveis. A poderosa arte do contentamento. Algo que te apetece por tempo limitado e alivia seus medinhos bobos. Sim, vou deitar agora. Mais tarde, prometo a mim mesma, será um dia novo. Basta que só eu saiba porque será diferente.

05:04 - Humm... Antes do tchau, vou achar um vídeo pra deixar.

05:17 - Não realmente um vídeo, mas uma boa música.


Ao meu lado
Você nunca estará
Ao meu lado
Você nunca estará

Porque eu sou um falso nos mares
Perdido nos meus sonhos
E eu quero que você saiba
Que eu não posso deixar você partir

E você nunca voltará pra casa novamente
E você nunca voltará pra casa novamente

Ao meu lado
Você nunca estará

Eu queria te dizer que eu mudei
Eu queria te dizer que as coisas seriam diferentes dessa vez
Eu te vejo
Você me vê...diferentemente
Eu te vejo
Você me vê...diferentemente

Você diz que me ama
Mas você nunca mais vai querer me ver novamente
Você diz que me ama
Mas você nunca mais vai querer me ver novamente
Você diz que me ama
Mas eu nunca verei você novamente
Você diz que me ama
Mas eu nunca verei você novamente


Beijos! Boa terça! =D


Postar um comentário