Boa noite!! =]

Fim de semana foi muuuuuuuito bom!!!

Sexta, Efeito Borboleta 3 com ele no cinema do shopping SP;
Sábado, Açaí Tenda, logo Rasta, depois estacionamento do Extra[pra passar a brisa],
Domingo almoço na casa do vô e depois visita ao velho pai.

Eu to muito, mas muito feliz. Entrarei em detalhes nos posts futuros.

Enquanto isso, alguém pode me dizer pq todo mundo diz que o Bon Jovi é gay!? É incrivel!
Eu gosto tanto! Aquelas músicas antigonas!! Clipes da época em que ele tinha cabelo de poodle...
hauehauehae
Nesse vídeo ele já tinha um mínimo de noção de bom estilo.



Aulas na Unisa adiadas[novamente] pro dia 17 ¬¬ e da-lhe porco!


Bom, acho que não tenho mais nada pra escrever. Ah tenho sim! Amanhã dou início à campanha Coma Menos Gabi. Xô barriga do mal!!! X-Bacon Salada do Vivi não vou nem olhar!!

Hhauehaue adoro escrever coisas sem noção aqui.

Beijo então gurizada! Boa semana!!

1 comment

Nataly Caetano 11 de agosto de 2009 às 23:37

Essa musica do Bon Jovi eh divina *-----------*

Postar um comentário