Não vou começar com boa noite pq de boa hoje ela não tem nada.

Nos posts antigos eu comentei algo sobre uma pessoa, um alguém que estava sendo especial.
Ainda bem que não entrei nos detalhes que eu falei que ia entrar nos posts futuros.

Eu não sei se quero escrever sobre isso. Seria dar crédito demais a alguém que não teve nem coragem de chegar em mim pra colocar um ponto final. Achou melhor levar com a barriga e ter o gostinho de dizer que EU estava cobrando. Hhuheahhehauehaue só rindo.

Eu não quero ficar triste com isso. E muto menos ter magoa. Não tem pq, é uma boa pessoa.

Gostar é muita coisa. É conhecer, é aceitar, é respeitar, é saber conviver, é querer o outro mesmo com os defeitos e saber que ele sem esses defeitos não tem a mínima graça. E se dar bem com alguém não significa que foram feitos um para o outro, pode apenas ser uma pegada das boas, um papo que rola bem, com várias risadas, pode ser um cabelo ruivo, ou anéis estilosos. As vezes chega a ser uma visita no domingo a noite depois de uma viagem longa.

Pra ser bom não precisa ser eterno. Apaixone-se sempre que puder, quantas vezes quiser. Mas com os pés no chão.

To me sentindo aliviada. =]

E felizmente, hoje alguém que eu realmente nao esperava, me animou. Numa conversa, enquanto eu prometia ligar o foda-se e fazer merda, uma das coisas que ele me disse foi "Não seja igual, não perca o que você tem de melhor". Entre outras coisas =]

É óbvio, eu xinguei, chorei....desejei que ele fosse pra casa do caralho. Tenho sentimentos como todo mundo. Mas quando não é pra ser vc simplesmente não pode fazer nada.

Boa semana pra todo mundo!!

2 comments

Nataly Caetano 24 de agosto de 2009 às 18:31

Aiii linda... que saudade de ser seu ombro amigo viu... mas eh bom saber que vc ligou o foda-se e ta sendo feliz. Fico feliz por vc mesmo... e é assim a vida... vivendo e amadurecendo...

Te amo...

Lilith (Laila) 25 de agosto de 2009 às 02:52

Ai Gabi, sei exatamente como vc está se sentindo!
Não é nada fácil gostar de alguém e esse alguém não dar o minimo valor ao que sentimos.
Quando precisar desabafar, estarei aqui, viu? Assim como eu sei que vc, sempre que puder, estará para mim.
Saiba que em pouquissimo tempo de amizade, vc se tornou uma das minhas melhores amigas! Quando quiser, me procure, que estarei aqui!
Te adoro de montão!
Beijos, Laila

Postar um comentário