Morangos e Cerejas


Boa noite!!!!!

Dor de garganta aparentemente indo embora! Tomei remédios, passei o dia no hospital, fiz o tal gargarejo com água morna e sal, dei 7 voltas ao redor da cadeira, comi um gomo de laranja semi-podre, coloquei uma folha de louro no cabelo, amarrei hortelã no sutiã, bati a porta do armário 3 vezes...acho que funcionou! Rsrsrs eu não sei direito sobre essas lendas curandeiras, então a graça meio que não deu certo né?

Enfim, tirando a garganta meu fds foi de buenas!!!

Pintei meu cabelo, e entre parecer o Pica-Pau, a Caipora, a Pequena Sereia e um fósforo eu escolho a Pequena Sereia que pelo menos sabe nadar e tem o Príncipe Eric =D
Tenho que admitir, ficou muito artificial, mas eu adorei!! Vermelho que só!!!!Um morango! Uma cereja!!!

Sabe quando vc olha uma coisa e não concorda nem um pouco? É, eu causei algo, e não consigo encontrar meios de desfazer. É o momento em que todos falam "Eu te disse!!!!" Se hoje a situação é essa, é por culpa minha, droga, não posso especificar pq é bem provável que tenha gente fuçando minha vida.
Eu olho pra mim, e olho pra uma certa pessoa, e me vejo como alguém estranhamente normal.

Eu tenho esse jeito incomum, que não agrada a muitos, mas conquista amores curiosos.
Imagine alguém te querendo com seu cabelo natural que só te desagrada e te obriga a fazer chapinha, alguém que ama seu estilo simples...seu jeans com uma blusa qualquer e um tenis, alguém que sabe que você é uma chata implicante e ciumenta e mesmo assim dá a vida por você. Esse alguém funciona na mesma frequencia que você, sem precisar de ajuste algum, é tão natural que vocês precisam de amarras pra nada acontecer! Pois não pode mais acontecer =[
É muito mais do que se gostar ou já ter se gostado. É ouvir uma música, e dizer: olha...é a sua cara, essa letra, melodia, é você, eu escuto pra lembrar de você, não posso mais escutar pois me lembra você, escutei o refrão e ele dizia exatamente oq eu sentia, é bem o seu estilo... E por aí vai.
E posso reforçar. Posso dizer que o bem que fazemos um ao outro é tão sutil que não existe receita pra outros fazerem igual.
Parece perfeito e de mentira? Não é perfeito, e por isso mesmo é muito real. Acho que acontece uma vez só. Com o resto a gente se adapta, curte, tira o melhor, aprende mais um pouco...o resto é o comum, é o que contenta, o que cura dores, é uma atração. Eu vivo assim, e acredito que você também.

Aos mal entendedores, não estou na bad, nem encalhada, nem na vibe da recaida. Por uma pessoa só, eu sempre senti isso que escrevi. E eu gosto de falar sobre essas coisas.

Eu falo demais? Faaaalo! Que graça tem escrever sem passar suas paradinhas emotivas? Aquilo que ta cutucando sua cabeça! Desculpas a quem se atinge, foda-se que não gosta, obrigada a quem elogia.

Boa terça gurizada!

1 comment

Nataly Caetano 10 de outubro de 2009 às 00:32

c ta malandra hein

Postar um comentário