Meu, hoje to afim de mandar muita gente tomar no cu. Começando por quem vem me falar bosta depois das 18:10[horário de saída do trabalho...quando não tenho saco pra mais nada].

- Você que vem fazer perguntas cretinas;
- Você que veio me achar gatinha depois que pintei o cabelo;
- Você que vem reclamar do emprego que acabou de conseguir pq diz merecer algo melhor;
- Você que consegue dizer TODAS as vezes que está "ocupado" para alguém que veio lhe dizer que está com saudades. Daria mais detalhes sobre isso mas estou ocupada ;]
- Você que odeia as músicas que eu adoro;
- Você que tomou decisões lamentáveis pra me tirar da sua cabeça;
- Você que virou outra pessoa[tosquinha por sinal] pq tem saído de rolezinho com a galerinha pop!!
- Você que dá mole pra primeira que estiver disponível;
- Você que jogou um charme e saiu fora;
- Você que fala mal de mim pelas costas e vem dizer "mEEeEEuuu te adooroo pra caralho Gabs!! Puta consideração por ti"....xiu pra vc.
- Você que...não, chega. Parei de praguejar huauehuaeha to mais leve.

AAaaaaaaiiiiiiii essa minha cabeça [nossa...bateu um cheiro de produto de limpeza!] que fica maquinando idéias...brisas.... mágoas.... alegrias que gelam a barriga por segundos, e me fazem sorrir igual nóia... assim... do nada.

Hoje fiquei sabendo o sexo do baby do meu primo....menininhaaaa!!! Que lindo cara!! E o melhor foi ele me ligar assim que saiu do hospital! Te amo Johns seu motherfucker!!!

Acho que vou nessa. Depois de gastar palavras para aliviar o stress...

Vídeo pra hoje? Hummm deixa eu pensar...
...já sei...em clima de volta as aulas....minha soundtrack com a Fernanda!!! Tim-tim a mais um semestre de RTV!!!!

Notificando que está um lixo pois foi o único vídeo disponível para esse tipo de postagem, bloquearam o "original" e com o sono que eu to procurar mais não rola.
Beijo gurizada!!!

Postar um comentário