Mais um dia...


Boa noite!!!

Sexta feira, dia de rolezinn!

Opa, ta faltando algo enquanto eu escrevo aqui.........música.
Pronto, peguei essa http://www.youtube.com/watch?v=MYjd6xnpdsU já que não a encontro em lugar algum pra download, vai na YouTubagem mesmo.

Ia ser interessante encontrar uma forma de representar aqui a dor de cabeça animal que eu to sentindo. Ela vem junto a uma dor de garganta fodida que gerou uma vontade grande de ser mudinha.

Nossa, to sem idéias...
....precisava pintar o cabelo hoje, mas o salão fechou mais cedo; queria ter comprado uma bota, mas na pressa de ir ao salão pintar o cabelo deixei para amanhã ¬¬; e amanhã além de ter que pintar o cabelo e comprar a bota, tenho que ir no dentista, depois comprar uma cama pro meu cachorro e depois tem churras no condô dos meninos pra festejar o niver de 6 anos da banda...Inrótulo subindo cada dia mais...vê aí....eles são foda http://www.myspace.com/inrotulo

Fora isso tenho uns trabalhos da facul pra fazer. Força Gabs!!!!

A parte sentimental ta sem graça. Eu simplesmente não sei explicar como to me sentindo em questão de relacionamentos. Nunca estive em tal ponto morto.......parei de acreditar em sentimentos, mas eu queria alguém pra mim. Só não sei mais o que esperar das pessoas, não sei quando acreditar e quando não acreditar. No momento não quero ser de ninguém, mas ter um querido me abraçando com segurança e me fazendo sentir que eu sou só dele ia ser tão bom =/
Ta vendo só, to dividida, quero alguém que me dê frio na barriga mas tenho pavor só de pensar em namorar de novo. É tão fácil ser sozinha, não machuco ninguém, ninguém me machuca, não dou satisfação e não me preocupo com ninguém. Mas sei lá...

Nossa, garganta ta pegando.

Semana que vem começa a turma nova lá no trabalho. Ó que orgulho, ontem colocaram uma das meninas novas pra fazer escuta comigo ^^

Aaaahh quase esqueci!!! Sábado passado fiz uma coisa nova e errada! Mas não posso falar rsrsrss ^^...segredinho!!! O importante é que se eu pegar pra ler isso futuramente saberei do que se trata!

Blz, é isso por hoje.
Beijo putões! Bom fds!!!

Postar um comentário