Please, alguém vem tirar esse frio ruim da minha barriga!
É um mix de sensações. Daqui 15 min aposto que estarei contente...pra mais tarde ficar zuada de novo.
Temperamento ruim...que me faz rir sozinha[e como eu tenho feito isso] e logo mais me dá agonia.
Quero um abraço. Quero chorar. Vem aqui me escutar, sem perguntar nada. Fica comigo o quanto for necessário, sem reclamar.

Não é hora de achar ruim de nada. O trabalho é legal, o social ta perfeito, a facul me tira da realidade[chega logo dia 17].

Eu ia escrever uma coisa, mas sabe quando vc pensa "eu posso dormir sem falar merda" =D
Ta ta...tem gente que acha que eu faço isso em todos os posts hauehauehaueahauhaea
Nem ligo.

Acho que eu to esgotada HAEUAHUEAHEUAHEUAHEAEHAUEAHUEAE
O dia foi tenso no trabalho, de verdade. Quase chorei[eu quase não faço isso né?]...teve uma hora que a zica tava tão grande que eu tava querendo a minha mãe, ou o meu cachorro de pelucia, o Ralf. rsrsrsrs

Nossa, 23:42. Vou nessa.

Um comentário. Ta faltando romantismo no mundo. Sua boca vai cair se vc disser algo doce pra ela? Seu ego sai muito ferido se vc demonstra carinho demais? Acorda e vai atrás do que você quer. Se não quiser para de embaçar com meia história.

Beijo putos!!!

1 comment

Nataly Caetano 11 de agosto de 2009 às 23:38

Ahhh. ta apaixonadinha Gabssss.... (L)

Postar um comentário